quinta-feira, 26 de setembro de 2013

#inicio O INICIO DE TUDO

Boa tarde!

Vou começar a contando de onde veio a ideia doida de ir para o navio.

Bom, como sou esteticista, ouvia muito na faculdade sobre esse tipo de serviço e sempre ficava imaginando . . . Mas a iniciativa de procurar sobre esse tipo de serviço e resolver mandar currículo foi após eu ser despedida da clínica onde eu trabalhava.
No mesmo momento que fui mandada embora, já me veio a ideia de mandar currículo e eu fui pesquisar na internet.
Achei várias, dentre uma delas, tinha a New Crew Consulting ( www.newcrewconsulting.com.br ).
Me cadastrei no site, enviei meu currículo e em uma semana fui aprovada!
Sim, fiquei com muito medo, pois não conhecia a empresa, mas fui ! 

Fiz as entrevistas, fui aprovada de início, fiz os cursos preparatórios e no dia da última entrevista : VOCÊ PRECISA UM POUQUINHO MAIS DE INGLES ! --'

Sim, eu desanimei um pouco, mas a vontade de trabalhar em um navio era tão grande, que eu me esforcei muitoooooo, mas muito mesmo, e no dia 24 de Setembro fiz outra entrevista na Valemar Brasil, e passei ! 

Bom, agora estou super, mega feliz .
Só falta fazer o STCW e levar a documentação, aí é só aguardar anciosamente a minha data de embarque !!! 

 - No proximo post vou falar sobre como tirar o passaporte ! 
:)


beeeijos, Mah ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário