quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#Embarquei #onboard

Olááááá..

Meu Deus, quanto tempo eu não passava por aqui !
Pois é, devido a viagem, a falta de tempo, de internet não deu para atualizar, mas estou aqui para contar como foi !

Bom, vou atualizar vocês !!

O ultimo post meu falando sobre o MEU embarque foi dia 19 de novembro neh ? Eh ! kk
Pois bem, após alguns dias, exatamente no dia 3 de Dezembro fiz uma entrevista via Skype com uma agência de Recife, pois descobri que eles estavam precisando de uma Esteticista para embarque imediato, e claro, logo fui procurar saber !

Após 30 minutos da entrevista, recebi um email da agência dizendo que fui aprovada e que meu embarque seria na Segunda-feira, dia 9 de Dezembro, sendo que dia 3 era Terça-feira.
Pronto ! Um misto de emoçoes. Desespero total por ter poucos dias para me organizar, felicidade extrema por ter conseguido, ansiedade.. tudo .. tudo !!!

Alguns dias depois fui informada que teria que pegar o avião para Recife lá em Guarulhos e no Domingo, e não mais na Segunda.. Desespero novamente ! kkkkk

Após as minhas despedidas ( que depois conto no proximo post ), fui para o Aeroporto de Guarulhos rumo a Recife. Chegando lá fui para o Porto e pronto, estava lá 'Minha Nova Casa'.
Somente quem sente isso sabe o que é...

Quando cheguei dentro do navio fui para recepção e logo me deram a chave da minha cabine.
Número 308.
Zen, um Libanês supeeeeeeeeeer gente boa me ajudou com as malas e me mostrou o Spa, Cabines, Crew mess, me apresentou o Staff e tudo mais.
Após entregar a documentação para o Staff Captain fui para a cabine arrumar as minhas malas... #sqn kkk
Bora trabalhar neh??

Após conhecer minha companheira de cabine, Andreza, que trabalha no Beauty Salon, fomos para o deck 7 e 8, onde ficava o Salon e o Spa e ralamos muito, arrumando tudo, todos os aparelhos, jacuzzi, produtos e aprendemos a mexer no sistema.

O navio saiu do porto somente na Segunda-feira, e ai eu fui descobrir o que é ter enjôo !!!!!
kkkk sim, muito enjôo ! Não há Dramin que me fazia para de passar mal.. Mas depois de 4 dias eu já tinha me acostumado ( não totalmente, mas demorava mais tempo para eu começar a passar mal ).
Quando o navio ia para Fernando de Noronha eu passava muito mal, ai aprendi a acordar e já tomar um Dramin; aí sim foi ficando melhor.

Meu horário de serviço era das 9h até 12h e depois das 14h até as 19h, suuuuuper de boa ! Muito de boa mesmo, e até porque trabalhar no Spa e no Beauty Salon não era tão puxado assim !
( Não me chame me mamagaio ! ) kkkkk

Enfim, vou contando aos poucos tudo o que aconteceu neh..
Mas foi mais do que eu imaginava.. bem mais !!
Liberdade sem tamanho !!

No proximo post conto mais !

Beijos . Mah ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário