terça-feira, 19 de novembro de 2013

#ANSIEDADE

Olhar o e-mail 365 vezes por dia já virou rotina não é mesmo ? kkk

Acho que não só eu , mas todos estão na expectativa..
São tantas coisas que passam na minha cabeça..
Não sei vocês, mas eu acordo e durmo pensando em como será minha vida a bordo, quantas pessoas vou conhecer, por quantos lugares vou passar, se vou me adaptar rápido ou não, quantas festas irei kkk, quantas festas deixarei de ir, quantas festas não vou poder ir, quanto vou ganhar, quanto vou gastar e com o que vou gastar, o que vai acontecer durante 8, 9 ou 10 meses, como vou voltar, com quais pensamentos vou voltar para casa, como vou me comportar em casa. Penso se vou querer voltar para a 'casa de lata', penso nos amigos que vou deixar, nos amigos que vou fazer e nos amigos que vou reencontrar aqui, penso no aconchego da minha cama que não vou ter por todo esse tempo, assim como não vou ter o abraço gostoso do meu pai, o beijo amoroso da minha mãe e as conversas boas com meu irmão; penso nos meus avós que me pediram tanto para eu não ir e de teimosa que sou, eu vou... Penso em tudo isso! 
E após pensar em tudo isso, durmo...
Durmo e sonho com tudo isso de novo..
E acordo na expectativa de receber minha data !! 

#OMG, é tão dificil assim sair a data é ? kkkk
# desespero 



Nenhum comentário:

Postar um comentário